Olá brasfooteiros!


Hoje eu Kaique Lira trago para vocês visitantes do Hyper Brasfoot uma incrível análise que trata sobre as mensagens do jogo que recebemos da Diretoria, Torcida, Jogadores e Imprensa. Uma análise simples mais que pode trazer muito mais conhecimento para você brasfooteiro! Clique abaixo e confira essa incrível análise:

Término de Contratos: Mensagem que aparece quando falta menos de três para o término de contrato do jogador. Pode-se optar por não receber a mensagem nas Opções do Jogo, já que ela é repetitiva e deixa a caixa de mensagens muito cheia.
Mensagem: “O jogador termina seu contrato em menos de 3 semanas.”

Expulsão: Mensagem aparece quando o jogador do seu clube sofre uma punição pelo Cartão Vermelho, a punição sempre é por jogos, sendo assim pode variar de 2 á 10 jogos de suspensão. Você pode punir o jogador do seu clube multando ele em 30% do salário.
Mensagens: “Um expulsão boba, era pra ser suspenso apenas 1 jogo, mas o jogador foi inventar de xingar a mãe do árbitro...”; 
“O jogador parou violentamente uma jogada de gol do adversário, pegou 3 jogos de suspensão. Nós achamos que ele não merecia estes 3 jogos! Estão de marcação com nosso time.”
“O jogador pegou uma suspensão de 5 jogos por ter agredido intencionalmente o adversário.”

Contusão: Enviada para você técnico quando o jogador tem uma contusão mais grave, sendo assim vai ficar algumas semanas fora. A mensagem pode se alterar de acordo com a lesão do jogador. Há lesões que em até dias o jogador já pode atuar pela equipe, outras não chegando a meses no Departamento Médico.
Mensagens: “Lesão muscular. Os jogadores estão sendo muito forçados. 3 semanas fora.”
“Este jogador ficará várias semanas sem jogar pois fraturou o tornozelo esquerdo.” 

Brigas entre Jogadores: Mensagem para alertar o técnico que dois atletas do clube brigaram, e a Diretoria exige que as coisas se acalmem no clube. Essa mensagem alerta quando o jogador está com a moral baixa.
Mensagem: “Os dois jogadores partiram para a briga depois de uma dividida no treino. A diretoria exige que as coisas se acalmem no clube.” 

Venda do Jogador: Mostra que o jogador do seu clube que estava a venda foi comprado por um clube qualquer do pais onde o jogador atua. Exemplo: Jogador joga no Milan será comprado por qualquer time italiano. A mensagem sempre é a mesma, apenas mudando o valor que o jogador foi vendido e o clube que ele estará defendendo a partir de então.
Mensagem: “O jogador que estava à venda foi vendido por 35 milhões”. 

Boas Vindas ao Técnico: Quando você inicia um novo jogo, ou se transfere para outra equipe, a diretoria manda uma mensagem para o novo técnico da equipe.
Mensagens: “bem vind@ ao nosso clube. Estamos em busca de uma grande campanha, não aceitaremos uma má gestão financeira. Boa sorte!” 
“Bem vind@ ao nosso clube. Aqui você receberá informações sobre os seus jogadores, comunicados etc. Não deixe de ler o manual.doc, que está na pasta principal onde o jogo foi instalado. Nele você encontrará estratégias financeiras, táticas etc.Também não deixe de visitar o fórum oficial no site do jogo,onde você poderá trocar idéias com outros jogadores, saber as últimas novidades e muito mais!”

Agradecimento: Pouco aparece essa mensagem nos savs, pelo simples motivo dos técnicos não derem um bom aumento de salário aos jogadores de seu plantel. O jogador agradece pelo aumento de salário que a Diretoria fez a ele. Tendo a agradecer a gratidão da diretoria em campo.
Mensagem: “Fico muito contente com este bom aumento concedido por esta competente diretoria. Mostrarei em campo toda minha gratidão!” 

Racha no Elenco: Quando você compra um jogador estrela, e já tem uma boa quantidade de estrelas em seu plantel. Quando ocorre racha no elenco o time começa a jogar mal e perder partidas.
Mensagem: “O jogador foi mal recebido por parte dos outros jogadores, parece que há um racha no elenco. Talvez o problema seja o excesso de estrelas no time.”

Convites Para Seleção: Aparece somente no ano de Copa do Mundo, falando dos convites das seleções.
Mensagem: “Há rumores que você será convidado para dirigir alguma seleção que disputará a copa em breve, nos da diretoria já estamos recebendo algumas informações. Em breve você deverá receber os convites.”


Goleadas Sofridas: Quando você leva uma goleada a torcida começa a reclamar, e seu cargo como técnico pode estar ameaçado.
Mensagens: “Você está deixando humilharem nosso clube. Nós da torcida não aceitaremos mais goleadas como esta!” 
“Nosso time não pode levar goleadas assim. Se continuar vamos protestar e pedir sua saída do time.”

Jogador não Pode Voltar: Mensagem muito pouco visualizada pelos brasfooteiros (inclusive eu) que avisa, término do empréstimo e o jogador não pode voltar a equipe, já que o limite de jogadores em seu plantel está no máximo permitido.
Mensagem: Infelizmente não lembro da frase dessa mensagem, pois os clubes que dirijo não tem dinheiro suficiente para tantos jogadores. 

Compra de Jogador Famoso: Única mensagem da imprensa que nessa versão do jogo ainda não tive a sorte de recebe-lá, comenta um pouco sobre a compra de um jogador com fama (Iniesta, Fábregas) para um grande clube.
Mensagem
"A imprensa acaba de divulgar mais esta sensacional  contratação que acaba de ocorrer nessa semana" (Colaboração: Victor Renzo).


Essa foi mais uma análise aqui do Hyper Brasfoot, se você conhece outras mensagens mandem pra gente para que os nossos visitantes tenham ainda mais informação sobre o Brasfoot 2012!

Análise feita por: Kaique Lira
Exclusividade: União Brasfoot || Hyper Brasfoot || Brasfoodicas